Melhor Idade recebe visita de grupo de Portelândia (GO) e comemora dia das mães com apresentações e danças

Por Lissa Izabely | Assecom AIA

O espaço da Melhor Idade Luzia Ribeiro Silva de Alto Araguaia (MT), ficou animado na tarde desta sexta-feira (12). Através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), o grupo do município, “Alegria de Viver”, recebeu idosos da cidade goiana de Portelândia. O evento contou com apresentação de coral, forró e comemoração do dia das mães.

O encontro reuniu cerca de 160 idosos que semanalmente recebem orientações, participam de cursos e diversas atividades. Além das homenagens as mamães receberam um brinde como lembrança.

A primeira dama do município, Priscila Dourado, acompanhou a comemoração e disse que o momento é de valorizar, enaltecer e acolher as mães que tanto já trabalharam e dedicaram aos filhos.

“Ver a alegria dessas pessoas é contagiante. O amor que recebo aqui mostra que temos caminhado na direção certa. Este é o foco do prefeito Gustavo Melo: valorizar e dar o espaço que eles merecem. Agradeço à equipe do social que tem trabalhado com muita excelência”, finaliza.